Rebelde 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Publicidade
Publicidade

Afinal, quando a 2ª temporada de Rebelde chegará na Netflix? Descubra a data de estreia da nova temporada e possíveis spoilers!

Netflix atingiu seus assinantes em um ponto fraco: a nostalgia. Muitas pessoas amam assistir novamente os programas que fizeram parte do seu passado, e claro, se uma empresa sabe muito bem sobre isso, essa empresa é a Netflix. Aliás, muitas plataformas de streaming têm seguido essa estratégia de atacar seus assinantes justamente na nostalgia.

Publicidade

A obra original de Rebelde, de 2004, é um programa que dispensa apresentações. Tenho certeza de que você já assistiu e talvez você até saiba as músicas decoradas. O programa teve um sucesso absurdo dentro e fora das telinhas, se tornando parte da vida de uma grande quantidade de pessoas que acompanharam os episódios na infância ou na adolescência.

2ª temporada de Rebelde Netflix
(Divulgação: Netflix)

Record, emissora de televisão brasileira, também entendeu a importância do programa original e resolveu se aproveitar dessa fama toda lançando sua própria versão de Rebelde. Claro que a versão brasileira não teve tanto sucesso, mas atingiu uma grande quantidade de jovens no Brasil inteiro, se tornando um dos programas em destaque da época.

Contudo, essas adaptações chegaram em outro nível: agora a Netflix resolveu fazer sua própria adaptação de Rebelde. A Netflix entende que usar a nostalgia é uma estratégia muito boa e principalmente se for em um programa tão importante como este. Muitos fãs já assistiram a primeira temporada, agora, estão ansiosos para a 2ª temporada de Rebelde.

Rebelde terá uma 2ª temporada?

Rebelde terá uma 2ª temporada?
(Divulgação: Netflix)

A equipe da Sanatório Geek continuará atualizando essa matéria sempre que houver novas informações, portanto, salve essa matéria para estar sempre se atualizando.

Alguns fãs estavam preocupados sobre a renovação de Rebelde pelo simples motivo de que a plataforma de streaming não confirmou a continuação logo após o lançamento da primeira temporada. Contudo, é importante destacar que nem todas as séries têm confirmações tão rápidas, inclusive, algumas demoram bastante, chegando a incomodar os fãs. Mas, a equipe da Sanatório Geek avisou vocês e estávamos certos: a Netflix guardou a confirmação para um momento especial.

Como anunciamos nesta mesma matéria, a Netflix usou um evento transmitido no YouTube para anunciar a 2ª temporada de Rebelde. O evento ocorreu no dia 09 de janeiro de 2022. O evento foi realmente especial e trouxe diversos momentos incríveis para os fãs da série. Esse evento mostra que a empresa realmente considera Rebelde um grande investimento já que não daria tanta atenção a um seriado de baixo impacto.

O evento foi realmente divertido e trouxe diversos momentos legais para os fãs de Rebelde. Tivemos membros do elenco respondendo perguntas que os fãs tiveram na internet e algumas opiniões populares. Também tivemos Giovanna (a brasileira em Rebelde) anunciando o clipe do hit “Sálvame”, só que em português. Estão curiosos para saber como a música e o clipe ficaram? Veja você agora mesmo.

(Divulgação/Netflix)

Há boatos que a 2ª temporada de Rebelde já foi gravada em sequência com a primeira, ou seja, já há as gravações necessárias para o lançamento de um segundo ano do seriado, porém, ainda falta a edição e todos os trabalhos que são necessários após as gravações de qualquer programa.

Qual será a história da 2ª temporada de Rebelde?

Qual será a história da 2ª temporada de Rebelde?
(Divulgação: Netflix)

A 2ª temporada de Rebelde já foi confirmada no evento especial sobre a série, mas ainda não foi confirmado qual será a história principal, porém, já podemos imaginar quais vão ser as principais apostas do seriado para a história da segunda temporada. Contudo, antes precisamos esclarecer algumas das dúvidas dos fãs que estão acompanhando os episódios da nova série da Netflix.

É claro que estamos sempre acompanhando seus comentários na internet através das redes sociais como Twitter e Instagram e temos prazer em tirar algumas das suas dúvidas principais, portanto, vamos te esclarecer o que é a série. Alguns acreditam que a 2ª temporada de Rebelde terá sua história baseada na obra original.

Essa crença é pelo fato de que muitas pessoas acreditam que a série é um reboot ou remake de Rebelde dos anos 2000 que vocês conhecem, mas não, a série simplesmente se passa no mesmo universo. Dessa forma, não podemos imaginar que a série irá seguir exatamente os mesmos padrões, principalmente pelo fato de que a Netflix tem planos de ter histórias originais para atrair ainda mais os possíveis fãs.

Portanto, imaginamos que a 2ª temporada de Rebelde irá seguir os eventos que ficaram em aberto no final da primeira temporada. Precisamos saber o que vai acontecer após a Batalha de Bandas que ocorreu. Mas, os fãs também estão curiosos para saber como o grupo Nonames vai reagir à traição de MJ: será que ela será perdoada? Será que vamos ver o início de uma grande rivalidade? Essas são algumas das perguntas que a 2ª temporada deverá responder.

Perguntas que vão ser respondidas na 2ª temporada de Rebelde

Perguntas que vão ser respondidas na 2ª temporada de Rebelde

A 2ª temporada de Rebelde provavelmente vai agir respondendo as principais dúvidas deixadas pela primeira temporada, portanto, podemos imaginar que a série irá seguir essa linha para entregar um novo ano aos fãs. Navegando pelo site oficial da Netflix, é possível encontrar uma página com alguns conteúdos voltados especialmente para o seriado Rebelde. Mais interessante ainda, achamos um tópico chamado “principais perguntas para a 2ª temporada”.

Claro que não sabemos com certeza absoluta se a Netflix irá responder todas essas perguntas, mas esses tópicos são perfeitos para ter uma boa ideia de como será a próxima temporada. Irei listar abaixo todos os pontos que estão oficialmente no site, e claro, tenham em mente que não foi a equipe da Sanatório Geek que listou elas, mas sim a própria equipe da Netflix. Confira a lista:

  • Sebas enfrentará alguma consequência por suas ações?
  • O Luka vai voltar ao EWS?
  • MJ vai ficar no EWS e se tornar uma estrela pop?
  • Dixon e MJ terminaram antes mesmo de começarem?
  • Jana e Estebán vão ficar juntos?
  • A diretora Celina Ferrer contratará uma assistente honorável?
  • Será que algum Colucci famoso vai aparecer?
  • Esta é a última vez que vimos The Lodge? Eles encontrarão um novo líder?
  • Qual banda irá se tornar a nova competição a ser batida na próxima temporada?
  • Com qual pop star latino-americano os campeões de Battle of the Band gravarão um single?
  • Então, só para confirmar … Rebelde obviamente venceu a Batalha das Bandas, certo?

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Rebelde?

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Rebelde?

Provavelmente, teremos o retorno de quase todo o elenco na 2ª temporada de Rebelde. A única exceção é caso haja algum problema no elenco que não permita a participação de alguém em específico. Porém, sabemos que vocês estão ansiosos para saberem de algum nome famoso da primeira versão de Rebelde. Na verdade, já foi dito que teremos alguém conhecido na 2ª temporada de Rebelde, mas ainda não foi confirmado quem será.

Alguns fãs na internet fizeram a teoria que a atriz Maite Perroni estará na segunda temporada pelo fato de que a atriz já participou de projetos da Netflix, dessa forma, seria mais fácil. Entretanto, são apenas teorias. Essa atriz foi a responsável por interpretar Lupita na versão de 2004 e com certeza a sua participação agradaria os fãs.

Novo ator confirmado na 2ª temporada

Novo ator confirmado na 2ª temporada de Rebelde

Outra ótima novidade interessante que foi revelada no evento online de Rebelde é a participação de um novo ator no segundo ano do seriado. Saak, cantor mexicano, será o novo reforço do seriado na 2ª temporada, mas será que você conhece ele? Bom, ele possui uma fama interessante e já chegou a ter trabalhos musicais com a artista Danna Paola, de Elite. Ele ficou famoso por fazer covers e versões de músicas internacionais, mas hoje já possui trabalhos autorais.

Eu não preciso dizer que participar de um seriado como Rebelde é uma grande honra e que com certeza irá impulsionar a carreira de Saak a nível mundial, concordam? O artista claramente concorda e usou suas redes sociais para divulgar a notícia e expressar sua felicidade ao estar na lista de elenco da 2ª temporada de Rebelde. Confira a publicação feita pelo artista em seu perfil oficial do Instagram.

+ Continue lendo: Outer Banks 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Quando será lançada a 2ª temporada de Rebelde?

Quando será lançada a 2ª temporada de Rebelde?
(Divulgação: Netflix)

Netflix usa padrões de lançamentos que entregam um espaço de um ano entre uma temporada e outra, portanto, Rebelde, que lançou em janeiro de 2022, deveria ter sua segunda temporada lançada em janeiro de 2023. Contudo, queridos leitores e leitoras, não estamos falando de uma série normal.

Na verdade, a Netflix usou suas redes sociais para trazer uma ótima notícia para todos nós que amamos acompanhar a nova série através da plataforma de streaming: a 2ª temporada de Rebelde chegará na Netflix ainda em 2022. Gostaram da notícia? A confirmação da 2ª temporada ainda em 2022 provavelmente é resultado do grande sucesso que a série fez, afinal, a 1ª temporada foi amada tanto por novos fãs quanto pelos fãs da obra original.

Brasileira em Rebelde

Brasileira em Rebelde
(Divulgação: Netflix)

A brasileira Giovanna Grigio chamou a atenção de muitos fãs por ser uma atriz do Brasil em seu primeiro projeto internacional. A atriz chegou a conversar com a Vogue e falou um pouco sobre a sua experiência dentro do seriado. Segundo ela, sua principal dificuldade foi em relação ao espanhol que a deixou muito assustada. Segundo ela, Giovanna Grigio chegou a travar o pescoço por ter muitas falas em espanhol.

+ Continue lendo: Bridgerton 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

O início foi assustador, contudo, pouco tempo depois a atriz já estava conversando com pessoas em espanhol e realizando novas conexões. É difícil aprender um novo idioma, mas Giovanna afirmou ter amado a experiência. Outro medo da atriz era de precisar improvisar alguma cena e acabar falando alguma frase errada, afinal, não é o idioma dela.

0

Carregando Artigo