Novo filme de Halsey virá exclusivamente ao HBO Max

Publicidade
Publicidade

É isso mesmo Halsey Fans, a nova experiência cinematográfica do mais recente álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” está por vir de forma exclusiva no HBO Max, após ser exibido por tempo limitado ao redor do mundo! Pois é, o filme que traz consigo as novas 13 músicas do 4º álbum de estúdio da artista acaba de ser anunciado para a plataforma, chegando amanhã, em 7 de outubro.

Em resumo, a ida de “If I Can’t Have Love, I Want Power” de Halsey ao HBO Max vem por meio de uma não tão recente parceria entre a musicista e o streaming. Todavia, em questão da felizarda notícia de hoje, Halsey anunciou a entrega de seu filme junto de um novo pôster oficial dele. Confiram-no abaixo:

Publicidade

Lançado em 25 de agosto, o filme homônimo foi exibido ao redor do mundo de maneira limitada, inclusive, em São Paulo. Logo depois, no dia 27, o álbum oficial foi disponibilizado oficialmente em todas as plataformas de áudio. Em síntese, a experiência cinematográfica de “If I Can’t Have Love, I Want Power” conseguiu arrecadar mais de US$ 1 milhão em mais de 70 cinemas.

Em seu anúncio, Halsey revelou que tanto o filme quanto o álbum se baseiam na jornada da artista enquanto grávida de seu primeiro filho (com Alev Aydin), Ender Ridley Aydin, que nasceu em 14 de julho. Ainda, a sinopse do longa nos dá um pouco mais de luz [trocadilho intencional] de sua trama. Confiram:

“Com a música do quarto álbum de estúdio de Halsey, esta experiência cinematográfica única estrelou a duas vezes indicada ao GRAMMY como a jovem e grávida Queen Lila. Após um evento chocante, Lila libera um poder paranormal interior e descobre sua capacidade de criar vida (e acabar com ela)“

Agora, por parte musical o projeto possui produção de Trent Reznor e Atticus Ross, que são ganhadores do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original pela animação Soul e integrantes da conceituada banda “Nine Inch Nails”. Bem como, o longa-metragem conta com o roteiro de Halsey, direção de Colin Tilley e produção de Jamee Ranta e Anthony Li.

Por fim, reforçamos que a experiência cinematográfica “If I Can’t Have Love, I Want Power” de Halsey virá ao HBO Max nesta quinta-feira, 7 de outubro. E, para os apressados e mais aficionados de plantão, o clipe de “I am not a woman, I’m a god” já está disponível como vídeo clipe no YouTube, junto dos Lyric Videos das outras 12 músicas do projeto.

0

Carregando Artigo