O Livro de Boba Fett ganha 1º poster e data de estreia no Disney+

Publicidade
Publicidade

Fãs de Star Wars, atentem-se: O Livro de Boba Fett está por vir! Conforme revelado em uma cena pós-créditos do season finale da 2ª temporada de The Mandalorian, o famoso caçador de recompensas estrelará sua própria série. Na época, a estreia foi marcada para dezembro de 2021. Mas, agora temos o seu primeiro pôster oficial e o dia exato de seu lançamento no Disney+. Vejam:

Assim como revelado por seu produtor, Jon Fraveau, em primeira mão para o Good Morning America há uma semana atrás, O Livro de Boba Fett / The Book of Boba Fetté na verdade separado da 3ª temporada de The Mandalorian”. Em suma, o novo seriado funcionará como um stand-alone

Publicidade

Em questão de sua história, O Livro de Boba Fett trará o retorno de Tamuera Morrison como o personagem titular, além de Ming-Na Wen como Fennec Shand. Dessa vez, Morrison assumirá o papel de protagonista após anos de sua estreia na saga (em Ataque dos Clones, de 2002). Onde inicialmente ele havia dado vida ao pai do personagem, Jango Fett, o qual serviu como base para clonar Boba.

Dessa forma, retomaremos de onde aquela cena pós-créditos nos deixou, sim, aquela em que Boba Fett e Fennec Shand eliminaram Bib Fortuna e assumiram o seu trono em Tatooine. Nesse sentido, fiquem com a sinopse oficial deste spin-off:

O Livro de Boba Fett encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

Por fim, é válido ressaltar que O Livro de Boba Fett será ambientado na mesma timeline de The Mandalorian, e que podemos esperar participações especiais. Ainda, felizmente o seriado contará com o retorno dos produtores Jon Fraveau e Davi Foloni e estreará exclusivamente no Disney+ em 29 de dezembro.

0

Carregando Artigo