Gosta de Outer Banks? Séries para assistir enquanto não estreia a 3ª temporada

Publicidade
Publicidade

Séries parecidas com Outer Banks para maratonar hoje mesmo.

A Netflix tem apresentado cada vez mais incríveis séries e filmes em seu catálogo, mostrando que a empresa de streaming não está para brincadeira e tem interesse em montar um catálogo que deixe as pessoas realmente viciadas em suas produções originais. A plataforma tem séries e filmes voltados para todos os públicos, o que é ótimo para quem busca diferentes tipos de séries.

As séries com públicos jovens são algumas das que mais chamam atenção, ou seja, público jovem, vocês realmente estão dominando a Netflix. Deve ser por isso que a empresa está investindo tanto nesse tipo de seriado. Aliás, estamos vendo a indústria de entretenimento inteira investindo muito dinheiro nesse tipo de programa de televisão.

Publicidade
Outer Banks série da Netflix
(Divulgação: Netflix)

Outer Banks é um grande exemplo de série da Netflix que tem feito muito sucesso. O único detalhe que realmente irritou os fãs da série foi o fato da Netflix demorar horrores para confirmar a nova temporada do seriado. Mas como vocês sabem, felizmente já sabemos que Outer Banks terá um novo ano dentro do catálogo da Netflix. 

Para a felicidade de vocês, noticiamos que Outer Banks teria uma nova temporada assim que foi divulgado pela empresa. Antes disso, já havíamos coletado informações que apontavam que a nova temporada realmente iria existir. Ou seja, quer estar informado(a) sobre essa série? Continue sempre acessando o portal Sanatório Geek.

Séries para você que amou Outer Banks

Nossa lista de hoje é dedicada a todos aqueles que assistiram os episódios de Outer Banks e gostaram do que viram. Nosso objetivo nessa lista é trazer séries com estilos parecidos, com público alvo parecidos e algo um pouco diferente mas que você possa talvez gostar. Aproveite para deixar nos comentários quais você já assistiu e quais são as melhores opções para vocês que são apaixonados por Outer Banks.

I Am Not Okay With This

I Am Not Okay With This
(Divulgação: Netflix)

O IMDb pontua essa série com 7,5/10. Disponível na Netflix, essa série conta com protagonistas com problemas no ensino médio, problemas familiares, amorosos e pessoais. Acredito que essa definição faz com que muitas pessoas se identifiquem com os personagens, concorda? Essa característica torna a série perfeita para quem gosta de Outer Banks.

I Am Not Okay With This foi lançado em 2020 e chamou atenção de muitas pessoas que são fãs de televisão justamente pela sua temática e protagonistas problemáticos. Apesar de ser uma série com certa complexidade, é divertido de assistir e uma ótima opção de série para investir no seu tempo livre. Essa série ganhou muito espaço principalmente entre os fãs de séries mais voltadas ao humor.

Sweet Tooth

Sweet Tooth
(Divulgação: Netflix)

O IMDb pontua essa série com 7,9/10. Sweet Tooth também está disponível na Netflix, o que é ainda mais fácil já que está dentro da mesma plataforma que a série principal dessa matéria, Outer Banks. Contudo, essa série pode ser um pouco diferente do que os fãs de Outer Banks estão acostumados, já que mostra um cenário mais envolvido com ficção.

Sweet Tooth é uma história baseada em quadrinhos da editora DC Comics e tem uma produção realmente incrível. A história faz referência, de forma metafórica, a preconceitos e perseguição, envolvendo tudo isso em um contexto divertido e apaixonante. Além de tudo isso, eu não poderia deixar de citar o quão fofos são os bebês híbridos.

Sex Education

Sex Education
(Divulgação: Netflix)

O IMDb pontua essa série com 8,3/10. A Netflix também tem esse grande sucesso em seu catálogo. Na verdade, estamos falando aqui de uma das séries que mais conseguiram surpreender os assinantes da Netflix. Sex Education fala sobre assuntos polêmicos, mas que são completamente necessários, principalmente para o público mais jovem que pode chegar a assistir a série.

Sex Education é um seriado divertido, mas que também é muito informativo. Essa série é realmente uma grande recomendação e acredito que todos vocês deveriam dar uma chance aos episódios. Algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis com o conteúdo, contudo, no geral, acredito que são episódios muito necessários.

The Boys

The Boys
(Divulgação: Amazon Prime Video)

O IMDb pontua essa série com 8,7/10. The Boys não está presente na Netflix, contudo, está disponível no catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Essa série já tem duas temporadas e tem sido aclamada pela crítica e pelos seus fãs. O principal motivo é a criatividade e as sátiras aos filmes de super heróis que vemos de empresas como Disney e Warner.

The Boys tenta mostrar como realmente seria se existissem pessoas super poderosas. Será que haveria grupos de pessoas bondosas que dedicaram suas vidas a salvar pessoas, ou empresas que lucraram com isso? A série responde essa pergunta de uma forma muito divertida e criativa.

Brooklyn Nine-Nine 

Brooklyn Nine-Nine 
(Divulgação: NBC)

O IMDb pontua essa série com 8,4/10. Brooklyn Nine-Nine é uma das maiores sitcoms do momento mas uma das poucas séries de humor desta lista, contudo, acredito que ela se enquadra perfeitamente como o tipo de série que poderá agradar os fãs de Outer Banks. Brooklyn 99 não mostra apenas cenas engraçadas, mas também questiona muitos assuntos sociais que precisam ser debatidos na televisão.

+ Continue lendo sobre Outer Banks: 3ª temporada | Data de estreia na Netflix e spoilers

A Netflix já disponibilizou sete das oito temporadas que essa série tem, portanto, você já pode assistir grande parte dela na plataforma de streaming mais famosa do Brasil inteiro. Apesar dos gêneros entre as séries serem bem diferentes, acredito que você irá gostar bastante dos episódios dessa sitcom que tem feito tanto sucesso. Vale lembrar que alguns episódios podem ser, inclusive, tristes, mas que vale muito a pena.

0

Carregando Artigo