The Boys 3ª temporada: Data de estreia no Prime Video e spoilers

Publicidade
Publicidade

A importância da 3ª temporada de The Boys é inquestionável para o Amazon Prime Video. Semelhantemente ao que vimos em 2020 (com a estreia da 2ª temporada), os próximos episódios prometem ser ainda mais grandiosos. Sob o mesmo ponto de vista, essa promete ser a maior estreia da plataforma até agora.

Criados pelos quadrinistas Garth Ennis e Darick Robertson em 2006, as HQs de The Boys chegaram como um chute na porta da indústria. Definitivamente influenciados por clássicos como Watchman e O Cavaleiro das Trevas, esses novos quadrinhos trataram de abordar os super-heróis de forma mais realista e visceral.

Publicidade

Logo, em uma época em que a Amazon buscava novos projetos para o seu recente streaming, a onda de filmes e séries no tema influenciaram na tomada de uma decisão: adaptar The Boys. Agora, estamos em um cenário onde o Prime Video está em constante ascensão junto do enorme hype pela 3ª temporada de The Boys.

Portanto, caso você ai seja um dos “caras” interessados no assunto, então venham com o Sanatório Geek e descubram tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys e a sua estreia no Prime Video!

Qual será a história da 3ª temporada de The Boys?

Banner com os protagonistas da 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video
(reprodução: Prime Video)

Nota: Este é um artigo que receberá constantes atualizações. Por isso, recomendamos que o compartilhem e salvem-no para mais novidades!

Partindo do fim caótico da 2ª temporada, a 3ª temporada de The Boys já terá de cumprir com alguns grandes cliffhangers. Primeiramente, devemos esperar ver mais do lado descontrolado e desburocratizado do Capital Pátria (como sugerido em momentos anteriores). Além disso, Ryan Bruto deverá ter mais desenvolvimento enquanto está livre das mãos de seu pai e órfão de sua mãe.

Agora, é claro que não poderíamos deixar de lembrar da Tempesta, que apesar de ter sido gravemente ferida, ainda poderá ter certo papel futuramente. Ainda, outro ponto da 2ª temp. que possivelmente retornará nos próximos episódios são os Supes fugitivos da clínica. Afinal, Cindy (a Supe com telescinese) e o “Salsicha do Amor” deixaram uma forte primeira impressão em todos nós.

Por outro lado, temos uma trama ligada diretamente ao nosso grupo de justiceiros favoritos. Enquanto Trem-Bala se reúne aos 7 e Profundo se prepara para desmascarar a Igreja do Coletivo, Hughie, Billy e companhia adentram em uma conspiração. Afinal de contas, vimos que o grupo se aliou à luta da congressista Victoria Neuman, que além de ser poderosa e manipuladora, também é secretamente uma Supe.

Por último, na 3ª temporada de The Boys veremos a Vought – ainda sob o comando de Stan Edgar – recrutar ou revitalizar muitos outros “heróis”. A princípio, receberemos o tão aguardado Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles). E, então, teremos a apresentação do Supersonic, um ex-namorado da Luz-Estrela.

Vought ganhará foco na 3ª temporada

Vought ganhará foco na 3ª temporada de The Boys

A 3ª temporada de The Boys vai abordar muitos conteúdos, contudo, para a nossa felicidade, Eric Kripke tem revelado alguns dos principais eventos que vamos assistir. Nas temporadas anteriores, assistimos a Vought representar pessoas super poderosas que nem sempre tinham um caráter admirável. The Boys mostrou um pouco do passado da Vought na segunda temporada, contudo, não detalhou o suficiente.

A Vought é uma empresa com grande poder e que teve seu passado ligado ao nazismo, contudo, isso vocês já sabem. Segundo Eric Kripke, The Boys irá falar mais sobre essa empresa na terceira temporada. Aliás, Eric Kripke destacou que não teremos foco apenas no Soldier Boy, mas em toda a equipe que ele participa (Payback). Ele afirmou que entenderemos como eram Os Sete antes da formação do grupo dos Sete.

A Vought, segundo Eric Kripke, também terá seu passado mostrado. Provavelmente não veremos apenas uma história específica sobre o passado da empresa, mas várias, já que ele citou as décadas “60, 70 e 80”. O showrunner ainda afirmou que é divertido mostrar não apenas o presente, mas também o passado da empresa dentro de The Boys. Provavelmente vamos entender muito sobre a empresa e sobre seus objetivos.

Qual será o elenco da 3ª temporada?

Elenco da 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video
(reprodução: Prime Video)

Assim como visto na transição da 1ª para a 2ª temporada, a 3ª temporada de The Boys deve contar com o retorno de todos os principais personagens da trama. Além deles, podemos contar como certa a volta dos novos personagens introduzidos no ano anterior – claro, deixando de lado aqueles que faleceram.

Como novos sangues para a próxima trama, temos confirmados os seguintes nomes:

  • Katia Winter como Little Nina;
  • Miles Gaston Villanueva como Supersonic;
  • Nick Wechsler como Blue Hawk (Gavião Azul);
  • Sean Patrick Flanery como Gunpowder (Pólvora);
  • Laurie Holden como Crimson Countess (Condessa Carmesim).

Por último, não poderíamos deixar de falar do nome mais comentado quando o assunto é a 3ª temporada de The Boys: Jensen Ackles. Conhecido por seu longo papel como Dean Winchester em Supernatural, o ator encarnará o infame Soldier Boy. Em suma, ele será uma espécie de paródia completamente distorcida do Capitão América, que buscará sua fama perdida ao voltar à ativa na Vought.

+ Veja também: The Boys | Conheça o personagem de Jensen Ackles na 3ª temporada

  • Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video
  • Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video
  • Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video
  • Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video
  • Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video

Quando será lançada a 3ª temporada de The Boys?

Banner com os personagens da 3ª temporada de The Boys do Amazon Prime Video

The Boys é claramente uma das séries mais aguardadas de todo o catálogo de séries da Amazon Prime Video, portanto, a data de estreia da sua 3ª temporada é um tópico muito aguardado por todos os fãs dessa série. Para a felicidade dos fãs, a Prime Video começou o ano querendo agradar quem estava aguardando o seriado, já que anunciaram a data de estreia na primeira semana do ano, especificamente no dia 07 de janeiro de 2022.

É bom relembrar que os episódios não vão ser todos disponibilizados no mesmo dia. Dessa forma, apenas os três primeiros vão ser lançados no dia da estreia, o restante será lançada um por semana. Indo direto ao assunto, a nova temporada irá ter seu primeiro dia em 3 de junho de 2022 e o último episódio será lançado no dia 8 de julho. Algumas pessoas desejavam que a série tivesse sua estreia mais cedo, contudo, foi uma data bem razoável.

A data de estreia da 3ª temporada de The Boys foi mostrada em um vídeo curto que teve direito à participação do personagem Capitão Pátria, um dos personagens principais da série. A heroína Starlight também está no anúncio, contudo, o foco está no Capitão Pátria, que acompanhado de uma trilha sonora bem sugestiva, aparenta estar na linha entre o herói que a mídia conhece e a pessoa extremamente perigosa que sabemos que ele realmente é.

Confira o teaser abaixo:

Tema da 3ª temporada de The Boys

The Boys se tornou uma série extremamente famosa por diversos motivos, contudo, é evidente que algumas das principais razões são as provocações que a série faz. A série da Amazon não tem medo de ousar e mostra diversas reflexões em seus episódios, fazendo a série ser ainda mais interessante.

A série como um todo é uma provocação a diversos tópicos, inclusive retratando política, mídia e outros pontos importantes que vemos diariamente. Contudo, Eric Kripke, showrunner da série, afirmou que teremos um novo tema na 3ª temporada de The Boys: masculinidade tóxica.

ESTA TEMPORADA É SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO MUNDO

Eric Kripke

Apesar de usar elementos da ficção, a série faz reflexões sobre eventos reais. Dessa forma, a 3ª temporada de The Boys tentará debater sobre a masculinidade tóxica, algo muito presente na nossa realidade. Aliás, não é difícil lembrar de personagens de The Boys que possuem masculinidade tóxica.

Novos personagens da 3ª temporada de The Boys

Prime Video divulga imagem de nova personagem da 3ª temporada de The Boys

Condessa Escarlate

Nova personagem 3ª temporada de The Boys
(Divulgação: Amazon)

Novos personagens são sempre bem recebidos, principalmente quando são muito bem desenvolvidos. A Amazon divulgou imagens referentes a personagem Condessa Escarlate, que por sua vez, será uma parceira do Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles.

Tanto o uniforme quanto o nome da personagem lembram muito a Feiticeira Escarlate, da Marvel. Vale lembrar que The Boys se inspira muito na DC e Marvel para desenvolver seus personagens. A expectativa é que ela e o Soldier Boy tragam grandes aventuras (e polêmicas) para a 3ª temporada de The Boys.

Soldier Boy também terá sua estreia na 3ª temporada de The Boys. Como vocês sabem, ele é interpretado pelo astro de uma série muito famosa (Supernatural). Condessa Escarlate não ficou para trás já que sua interprete, Laurie Holden, teve papel importante em The Walking Dead, uma das séries de maior prestígio da última década.

Soldier Boy

Soldier Boy Novo personagem 3ª temporada de The Boys
(Reprodução: Prime Video)

A equipe Payback, que tem tanto o Soldier Boy quanto a Condessa Escarlate, irá aparecer na série. Ainda sabemos pouco sobre como será a história de Soldier Boy na série, contudo, Eric Kripke já revelou que ele conhecia a Tempesta quando ela ainda usava o nome “Liberty”. Ou seja, ele é um personagem bem antigo e faz parte da história da Vought.

Ele será importante para The Boys conseguir mostrar o passado da Vought, assim como a Tempesta conseguiu mostrar um pouco na segunda temporada. O Capitão Pátria (Homelander) não vai gostar da presença do Soldier Boy, já que vai enxergar o personagem de Jensen Ackles como um rival, portanto, provavelmente veremos cenas interessantes sendo protagonizadas pelo ciúmes do Capitão Pátria.

Soldier Boy já foi citado na série por Star Edgar no primeiro episódio da segunda temporada, em uma conversa com o Capitão Pátria. Ele ter sido uma referência nessa conversa já ajuda a entender que o Capitão Pátria realmente vai sentir ciúmes dele. Ainda na segunda temporada, é mostrado uma estátua do personagem.

Blue Hawk

Blue Hawk Novo personagem 3ª temporada de The Boys
Blue Hawk na Vought News (Divulgação: Vought International/YouTube)

A Amazon tem sido muito criativa em seus anúncios dos novos personagens. Dessa vez, o anúncio foi através do Vought International’s Seven on 7, o jornal fictício de The Boys. Blue Hawk (interpretado por Nick Wechsler) é o novo “herói” que foi exibido pelo noticiário. 

Você deve estar tentando lembrar desse personagem nas histórias em quadrinhos. Contudo, seus esforços não vão ter resultados, afinal, ele não existiu nos quadrinhos. Blue Hawk é uma criação original para The Boys no streaming de vídeo da Amazon. O jornal mostrou o personagem como alguém “patriota”, entretanto, conhecemos a série bem o suficiente para saber que ele deve esconder segredos sujos. 

Blue Hawk não apareceu nos quadrinhos, ou seja, terá sua estreia na televisão. Isso significa que não sabemos nada sobre seu passado ou sobre suas atitudes. Apenas imaginamos que suas atitudes vão ser coerentes com o que é normalmente mostrado nos “heróis” de The Boys.

Vought News

Vought News The Boys

The Boys já mostrou que a Vought é uma empresa muito monetizado. A empresa possui várias marcas para cada um dos seus projetos: dentre eles, a Vought+ e a Voughtfy. A Vought+ é uma plataforma de streaming tipo a Amazon Prime Video e a Voughtfy como o Spotify. 

A Amazon tem publicado vídeos da Vought News para agradar os fãs de The Boys com algumas novidades fictícias de dentro da série. No último episódio publicado no YouTube, o apresentador contou várias novidades, incluindo a presença da “Luz-Estrela” em um evento de luxo. Ela não apenas participou como ganhou um prêmio.

Para finalizar o episódio, o “Capitão Pátria” fez um discurso falando sobre o ano difícil e que está pronto para recuperar a confiança de todos. O “herói” também comentou que está pronto para “ouvir mais do que falar”. Após o discurso, o apresentador da Vought News teceu comentários sobre o Capitão Pátria mostrando que ele é um verdadeiro fã do herói. 

Spin-off de The Boys

Spin-off de The Boys

The Boys é um dos maiores sucessos da Amazon no segmento de séries. Dessa forma, faz total sentido que a plataforma queira continuar investindo seus esforços (e dinheiro) na história. Para a felicidade dos fãs, a Amazon Studios aprovou a realização de um spin-off de The Boys.

Por se tratar de um projeto ainda em construção, o spin-off ainda não tem grandes detalhes divulgados. O nome da série ainda não foi dito ao público, mas já temos uma boa notícia: as showrunners já foram escolhidas. Michele Fazekas e Tara Butters foram os nomes privilegiados de guiarem esse novo projeto.

A série irá se passar em uma faculdade norte-americana dedicada à super-heróis. A série surgiu como uma ideia em 2020, mas agora está mais perto do que nunca da realidade. Provavelmente veremos jovens super poderosos dispostos a fazer verdadeiras loucuras (talvez ainda maiores do que as feitas em The Boys).

Eric Kripke chegou a afirmar que está muito feliz pela participação de Michele Fazekas e Tara Butters na produção, portanto, se ele confia nelas, provavelmente teremos grandes histórias vindo por aí.

Quais astros vão estar no novo spin-off?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é the-boys.jpg
(Divulgação: Amazon)

Ainda é muito cedo para haver divulgações mais completas sobre o elenco, contudo, já há alguns nomes divulgados para participarem da nova trama. Alguns dos atores e atrizes listados já são conhecidos por vocês, porém, outros serão verdadeiras novidades para alguns fãs. Confira a lista abaixo.

  • Jaz Sinclair
  • Lizze Broadway
  • Shane Paul
  • Aimee Carrero
  • Reina Hardesty
  • Maddie Phillips

0

Carregando Artigo