The Boys: Diabolical | Revelado data de estreia e teaser do spin-off de The Boys!

Publicidade
Publicidade

A Amazon Prime Video tem lançado algumas ótimas opções de séries para quem ama assistir através do streaming. The Boys, contudo, é uma das melhores séries que foram lançadas pela Amazon; acho que podemos concordar nessa opinião. A série fez tanto sucesso que a Amazon chegou a decidir investir em um spin-off de The Boys.

As empresas calculam muito bem quanto será gasto semestralmente em seus produtos, portanto, os investimentos são feitos através de longos planejamentos. Ou seja, se a Amazon Prime Video está investindo tanto em um spin-off de The Boys é pelo fato que a série está conseguindo agradar muitas pessoas.

Publicidade
The Boys: Diabolical | Revelado data de estreia e teaser do spin-off de The Boys!
(Divulgação: Amazon Prime Video)

A nova série não será como The Boys, que é em live action. Na verdade, o spin-off será uma animação, o que talvez permita que haja ainda mais loucuras que são mais difíceis (porém não impossíveis) de se reproduzir em live action. Certamente será vantajoso para a Amazon Prime Video já que a nova série terá os fãs de The Boys mas também conquistará os fãs de animações.

A equipe criativa da série impressionou a todos que acompanharam o anúncio do seriado, tendo, inclusive, Andy Samberg entre a equipe. Para quem não sabe, ele foi o ator que interpretou Jake Peralta no seriado Brooklyn Nine-Nine e é conhecido mundialmente pela sua criatividade para comédia.

Data de estreia de The Boys: Diabolical

Data de estreia de The Boys: Diabolical

The Boys: Diabolical é o título do spin-off de The Boys.  A série animada estará dentro do mesmo universo da série live action que estará disponível na mesma plataforma de streaming. A série também será inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A Amazon Prime Video elogiou a equipe criativa que está fazendo parte da série, ainda chamando de “alguns dos melhores”.

O spin-off terá seu próprio estilo que é característico das animações. Portanto, podemos imaginar que a série não estará se prendendo ao sucesso que deu origem à ela. Dessa forma, “The Boys: Diabolical” será uma série original. The Boys: Diabolical também trata história inéditas, segundo a Amazon Prime Video.

Se você está animadíssimo para assistir os episódios da nova série da Amazon, então provavelmente você deve estar com muita curiosidade sobre quando será a data de estreia do spin-off de The Boys. Para a sua felicidade, vamos te dizer quando a série animada irá estrear: dia 04 de março de 2022. Ou seja, falta pouco para os episódios estarem disponíveis para vocês assistirem na Amazon Prime Video.

Contudo, o spin-off de The Boys terá uma diferença em relação à duração dos episódios que talvez cause estranheza nos fãs: os episódios vão ter entre 12 a 14 minutos de duração. Levando em consideração que The Boys era bem mais longa, talvez haja uma pequena confusão. 

Trailer do spin-off de The Boys

O trailer foi perfeito para entender como será os episódios da série. O estilo da animação é bem clássico, dentro do que já conhecemos, contudo, há uma diferença: a violência explicita. É possível ver, no trailer acima, que a animação terá tanta violência quanto The Boys, ou talvez até mais. Em poucos segundos de trailer, um bebê já usou seus poderes para destruir uma equipe militar que estava tentando conter a criança poderosa.

Continue lendo: The Boys 3ª temporada: Data de estreia no Prime Video e spoilers

Portanto, já podemos entender que vamos conhecer o universo de The Boys, porém, por outra perspectiva. Até então, a esperança é de que seja realmente legal e interessante para os fãs da série. E sobre a violência: The Boys já deixou seus fãs mais do que acostumados com violência, portanto, essa série animada terá que se esforçar muito para surpreender aqueles que acompanharam os episódios da série original.

0

Carregando Artigo