The Witcher: Lenda do Lobo | Filme em anime da Netflix recebe o seu 1º trailer e mais detalhes

Publicidade
Publicidade

Agora que a Netflix está próxima de estrear The Witcher: Lenda do Lobo, fica ainda mais evidente que com o passar dos últimos anos, o mundo e os personagens criados por Andrzej Sapkowski evoluiram ao ponto de termos uma das franquias de fantasia mais adoradas da atualidade.

Este que será o primeiro anime ambientado no universo criado pelo autor polonês, também será o primeiro filme animado da franquia, tendo como maestros dos visuais os profissionais do Studio Mir, responsável por sucessos como Avatar: A Lenda de Corra, DOTA – Dragon’s Blood, Voltron: O Defensor Lendário e Justiça Jovem: Renegados.

Publicidade

Ficou curioso(a) para saber mais sobre o título? Então venha com o Sanatório Geek e descubra muito mais sobre The Witcher: Lenda do Lobo, que chegará ao streaming ainda em agosto e acaba de receber o seu 1º trailer oficial.

Qual é a história de ‘The Witcher: Lenda do Lobo’?

The Witcher: Lenda do Lobo
(reprodução: Netflix)

Anunciado em janeiro de 2020, o projeto passaria a ter um título oficial em dezembro do mesmo ano, onde foram revelados os nomes “The Witcher: Nightmare of the Wolf” (internacional, traduzido para “Pesadelo do Lobo”) e “The Witcher: Lenda do Lobo” (regionalizado, trocando “Pesadelo” por “Lenda”.

Com o passar do meses, o foco ao anime acabou sendo ofuscado por novidades da série protagonizada por Henry Cavill. Mas então, tivemos a WitcherCon, o primeiro evento oficial de multimídia da franquia Witcher. Lá, os primeiros materiais promocionais e detalhes do filme foram divulgados.

Confiram a sua sinopse:

O mundo de The Witcher se amplia neste anime sobre as origens de Vesemir, um jovem bruxo aventureiro que, antes de se tornar mentor de Geralt, escapou de uma vida de pobreza matando monstros por dinheiro. Quando uma nova criatura começa a aterrorizar um reino assolado por intrigas políticas, Vesemir embarca em uma jornada assustadora que o obriga a enfrentar seus demônios do passado.

Os fãs de carteirinha já esperavam pela aparição do mentor de Geralt na 2ª temporada de The Witcher, mas o seu protagonismo neste spin-off animado acentua ainda mais o quão rico é este universo, com vários bruxos carregando suas próprias aventuras e tecendo as suas próprias lendas fora de Kaer Morhen.

Intrigados? Então adicionem empolgação à equação, com o 1º trailer de The Witcher: Lenda do Lobo, disponibilizado com dublagem nesta segunda-feira:

Bom, mas já que sabemos que mostrar vale muito mais do que apenas falar sobre, logo a seguir, fiquem com outros dois teasers lançados anteriormente para The Witcher: Lenda do Lobo, que estreará na Netflix em 23 de agosto.

+ Veja também: WitcherCon | Netflix e CD Project Red realizam o 1º evento da franquia, com novidades da 2ª temporada de ‘The Witcher’ e muito mais

Os personagens de ‘Lenda do Lobo’

Os personagens de ‘The Witcher: Lenda do Lobo'
(reprodução: Netflix)

Como é de se esperar, The Witcher: Lenda do Lobo trará muitos outros personagens de importância além do jovem bruxo da vez, Vesemir. Dentre eles, é interessante focarmos em Tetra, Lady Zerbst e Deglan.

Primeiramente, temos o nosso protagonista, é claro. Vesemir (Theo James) é um bruxo ainda jovem (de acordo com o seu longínquo tempo de vida), que trabalhou boa parte de sua vida como um servo de um nobre, desejando ganhar mais do que uma merreca por seus trabalhos e explorar o continente, em busca de seu destino.

Então temos Tetra Gilcrest (Lara Pulver), uma jovem feiticeira de muita habilidade e descendente dos primeiros magos do continente, que acredita que a magia conecta as belas coisas. Ela protege o uso da magia junto de seus seguidores, e acabará se juntando à Vesemir como um apoio contra um misterioso monstro, se tornando uma peça fundamental nesta jornada.

Lady Zerbst (Mary McDonnell) é uma nobre de Kaedwen que desempenhará um papel de grande apoio aos bruxos, incluindo Vesemir. Ela também é uma das conselheiras mais confiáveis do rei, tendo alcançado seu posto após a inesperada morte do conselheiro anterior, o seu próprio marido.

Por último, temos Deglan (Graham McTavish), um experiente bruxo e líder de Kaer Morhen. Ele cresceu nas implacáveis Ilhas Skellige e possui uma grande afeição e esmero por seus aprendizes, sendo obstinado a protegê-los a qualquer custo.

Finalmente, fiquem com o novo pôster oficial do anime e não deixem de conferir o nosso post anterior sobre as futuras produções da saga (2ª temporada de The Witcher e The Witcher: Blood Origin):

+ Veja também: WitcherCon | Netflix e CD Project Red realizam o 1º evento da franquia, com novidades da 2ª temporada de ‘The Witcher’ e muito mais

Os personagens de ‘The Witcher: Lenda do Lobo'

0

Carregando Artigo